Homem invade casa de adolescentes, faz ameaça de morte e acaba preso no Paraná: 'Vou te matar e fazer pano de chão'

Pai dele acompanhou a prisão, mas também acabou preso por ser alvo de mandado de prisão em aberto por dirigir embriagado e sem habilitação, estupro e atent...

Homem invade casa de adolescentes, faz ameaça de morte e acaba preso no Paraná: 'Vou te matar e fazer pano de chão'
Homem invade casa de adolescentes, faz ameaça de morte e acaba preso no Paraná: 'Vou te matar e fazer pano de chão' (Foto: Reprodução)

Pai dele acompanhou a prisão, mas também acabou preso por ser alvo de mandado de prisão em aberto por dirigir embriagado e sem habilitação, estupro e atentado ao pudor. Caso aconteceu em Arapongas. Homens foram presos em Arapongas. Polícia Militar (PM-PR) Um homem foi preso na noite de quarta-feira (14) por perseguir duas adolescentes de 16 anos, invadir a casa delas e depois ameaçá-las de morte em Arapongas, no norte do Paraná. O pai dele, que foi até o local quando soube da prisão, também acabou sendo preso, porque era alvo de um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Arapongas, por dirigir embriagado e sem habilitação, além de estupro e atentado ao pudor. ✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp ✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM-PR), as vítimas disseram que estavam caminhando, quando passaram a ser seguidas pelo homem. Ao chegarem a uma esquina, elas foram atacadas por ele, mas conseguiram fugir e correram para a casa. O suspeito foi atrás delas, invadiu o imóvel e passou a fazer ameaças dizendo a frase "vou te matar e fazer pano de chão" e tentando atacá-las de novo. Segundo a PM, elas gritaram por socorro e algumas pessoas que estavam próximas à casa foram verificar a situação. O homem fugiu. Enquanto as vítimas registravam o boletim de ocorrência, o suspeito voltou e começou a gritar com pessoas que estavam na rua. Em seguida, o homem abaixou a bermuda e os policiais tiveram que impedi-lo de mostrar o órgão genital. Ele foi preso por violação de domicílio e atentado ao pudor. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher. Leia também: Curitiba: Jovem viraliza com festa de aniversário para bebê reborn e é alvo de ataques nas redes Família: Casal que sonhava em ter filhos entra na fila para adotar duas crianças e acaba saindo com cinco irmãos Entenda: Agências de viagens se organizam para atender clientes após mudanças nas regras para entrada na Argentina VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.